Fórum elegerá novos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Itapoá

Está prevista para as 09h do próximo dia 1º de outubro (segunda-feira), a realização do Fórum do Idoso de Itapoá. O evento, organizado pelos conselhos de Assistência Social do Município, ocorrerá na sede do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) localizada à Avenida dos Estados Unidos, nº 340, Centro (em frente à Escola Municipal Frei Valentim). Na ocasião, será realizada a escolha dos representantes da Sociedade Civil para representação no CMI (Conselho Municipal do Idoso) de Itapoá na gestão 2019/2020. Serão também definidos, os membros conselheiros e os delegados para a Conferência Municipal do Idoso de Itapoá 2018.

De acordo com o edital do Fórum, estão “convocadas as entidades não-governamentais atuantes no campo da promoção e defesa dos direitos ou ao entendimento ao idoso, nas categorias de sindicato e/ou associações de aposentados, organizações de grupos ou movimento do idoso, credo religioso com políticas explícitas e regulares de promoção do idoso, outras entidades que comprovem possuir políticas explícitas permanentes de atendimento e promoção do idoso. As entidades deverão estar legalmente constituídas e em regular funcionamento há mais de 1 (um) ano para indicarem representantes para concorrer a cargo de conselheiro do CMI de Itapoá bem como delegado à Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Itapoá”.

“A indicação do(a) representante não governamental para o cargo de Conselheiro(a) Municipal do CMII deverá ser protocolada presencialmente na sede da Secretaria Executiva do CMII, até o dia 26/09 às 14h, localizada no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, à Avenida dos Estados Unidos, 340, Itapoá – Centro (Em frente a Escola Municipal Frei Valentim), telefone de contato 47 3443-2249, 47 3443-1071, em seu horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00”, detalha o edital.

Mais detalhes estão no edital disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook