Prefeitura de Itapoá abre inscrições de processo seletivo para operadores de máquinas

Visando a contratação de nove operadores de máquinas, a Prefeitura de Itapoá realizará um novo processo seletivo. O interessado em participar tem a partir desta segunda-feira, dia 1º de outubro e até o próximo dia 19 para se inscrever diretamente no setor de Protocolo do Poder Executivo Municipal, localizado à rua Mariana Michels Borges, nº 201, em Itapema do Norte. O horário de funcionamento é das 13h às 19h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas participarão de duas etapas de classificação: prova de experiência profissional e teste prático, que ocorrerão no dia 10 de novembro, a partir das 08h.

Aqueles que forem aprovados e posteriormente contratados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.448,87, auxílio-alimentação no valor de R$ 426,76, férias e 13º salários proporcionais.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da Prefeitura de Itapoá, clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook