Polícia Civil de Itapoá prende traficante de drogas nessa terça-feira, dia 24 de outubro

Por volta das 16h dessa terça-feira, dia 23 de outubro, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal – SIC, coordenado pelo Delegado de Polícia João Fillipe Westphal Martins, da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, realizou a prisão em flagrante de um homem de 32 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava realizando campana para monitoramento e averiguação de denúncias de tráfico nas imediações da Rua 1750 no Balneário Mariluz, cujo alvo era o homem que acabou sendo preso.

Foi constatada movimentação suspeita na casa do investigado e, após a abordagem de um usuário no local, em revista pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante do flagrante, foram realizadas buscas na residência alvo e encontrada grande quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor, e material destinado à embalagem do entorpecente.

O homem de 32 anos, que estava em gozo de liberdade condicional após condenação por tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.

Em relação ao usuário, foi lavrado termo circunstanciado pela posse de droga.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook