Assalto em Garuva termina com perseguição, um assaltante morto e outro preso

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 1º de novembro, a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de assalto contra um caminhoneiro ocorrida no km 08 da rodovia BR-101 no Município. Ele trafegava com o caminhão pela referida via, quando foi abordado pelos assaltantes, que levaram o seu malote com dinheiro.

Com as características do veículo em fuga repassadas à PM, não demorou muito para que o automóvel em que se encontravam os dois criminosos fosse localizado pela Polícia. O Fiat Siena, com placas de Curitiba (PR), foi perseguido pela PM por cerca de 10 km, chegando à rodovia BR-376, já em Guaratuba (PR). Na região da Serra do Mar, desobedecendo as ordens de parada, os assaltantes passaram a atirar contra a viatura policial. Os policiais revidaram e, na troca de tiros, um dos criminosos foi morto na altura do km 668. O outro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

O malote roubado continha cerca de R$ 20 mil. O objeto e o valor foram recuperados e entregues na Delegacia, juntamente com a arma apreendida na ação.

FOTO: Grupos de WhatsApp / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook