Itapoá Notícias nº 139 – Novembro de 2018

Chega o momento de apresentar a você, leitor, mais uma edição do jornal impresso Itapoá Notícias.

Logo a seguir na página 03, você verá que a Prefeitura de Itapoá entregou uma nova ambulância ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vistas a reforçar o atendimento local desse importante serviço de saúde.

Na página 04, você conhecerá a Mania de Pizza. Em casa ou na pizzaria, é possível saborear a pizza que virou mania em Itapoá.

Entre protestos e elogios, o TGS (Terminal Gás Sul) – empreendimento energético da multinacional Golar Power – que pretende se instalar na Baía da Babitonga, às margens de São Francisco do Sul, foi apresentado à comunidade itapoaense. Confira como foi a audiência pública sobre o tema, na página 05.

A página 06 traz informações sobre o projeto Sempre Verde do Porto Itapoá e também uma importante dica da Itapoá Saneamento para você, veranista. Vale à pena conferir.

Tem informações sobre uma feijoada em prol da Capoeira e também a respeito da Noite Cultural, que mais uma vez promete emocionar o público no Estacionamento do Porto Itapoá. Confira na página 07. A agenda cultural de fim de ano, aliás, promete, pois temos mais eventos na página 10.

Você já ouviu falar em Reiki? Saiba mais na página 08.

O Restaurante Recanto do Farol completa seis anos de atividades. Conheça um pouco mais da bela história desse lindo espaço em Itapoá, na página 11.

Na página 15, falamos do encantador espetáculo de ballet proporcionado pela Cia de Dança JK em meados de outubro.

Dando sequência, você verá também algumas atividades dos bombeiros locais no “Giro Itapoá”, página 16 e, na página 17, os números da eleição, em segundo turno, do Presidente da República e do Governador de Santa Catarina.

No Outubro Rosa, a luta das mulheres contra o câncer não passou despercebida. O evento Chá das Amorosas celebrou essa batalha com muita disposição e alegria. Leia mais na página 19, na qual também falamos da confraternização do Grupo Amigos de Itapoá.

Novas e belas lixeiras estão disponíveis em diversos pontos de Itapoá. Confira mais detalhes na página 20.

E, para encerrar, as últimas informações de Garuva. Matérias policiais, afogamento em rio e novo horário de atendimento na Prefeitura são os destaques das páginas 22 e 23.

Boa leitura!

Avatar

Equipe Tribuna de Itapoá

Fundada em 2014, o site jornalístico Tribuna de Itapoá integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Há, ainda, a parceria com a fanpage Praia De Itapoá SC, página de Itapoá com o maior número de seguidores no Facebook (ultrapassando a marca dos 56 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook