Bandidos tentam furto contra agência do Banco do Brasil em Itapoá mais uma vez

Por volta das 04h da manhã dessa quinta-feira, dia 23 de novembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atende a uma ocorrência de tentativa de furto à agência do Banco do Brasil da Cidade, localizada à avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte.

Pelas câmeras de monitoramento, os policiais constataram que pelo menos três homens saiam da agência em um automóvel VW Gol quadrado de cor branca.

A PM também recebeu informações de que dispositivos para furar pneus de carro, conhecidos como miguelitos, haviam sido espalhados pelas ruas próximas ao Banco.

Os policiais se deslocaram até a agência, mas os criminosos conseguiram fugir, porém sem concretizar o furto.

No banco, a PM constatou que a porta de blindex frontal da agência estava quebrada e dois caixas haviam sido danificados.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook