Itapoá Notícias nº 140 – Dezembro de 2018

É com o sentimento de dever cumprido que nossa equipe do Itapoá Notícias se despede de 2018 apresentando esta que é a última edição do seu jornal impresso no ano. Ainda temos muitas notícias para dar até a chegada de 2019, é bem verdade. Por isso, convidamos você a continuar acompanhando o site Tribuna de Itapoá e nossas redes sociais parceiras (Praia de Itapoá SC, Itapoá 24 Hrs e Conexão Itapoá, entre outras).

E agora, que tal um pequeno resumo do que você vai encontrar aqui nesta edição de dezembro do jornal? Vamos lá:

Na página 04, apresentamos um pouco mais da Ótica Lumini, que ampliou suas instalações no Município, oferecendo a seus clientes um espaço amplo e muito agradável. Está bonito de ver e vale muito à fazer uma visita.

O Projeto Ampliar completou três anos em novembro. Os números resultantes das ações dessa proposta, que é mantida pelo Porto Itapoá, são surpreendentes. Dá uma conferida na página 05.

Você sabia que é crime fraudar o sistema de abastecimento de água? Pois é! Muitos alegam não saber, mas é crime sério, que pode render multa e até cadeia. Além do prejuízo financeiro, os famosos gatos de água podem contaminar todo o abastecimento, comprometendo a qualidade do produto em todas as torneiras do Município. Veja mais detalhes sobre o tema na página 06.

Na página 10, falamos dos preparativos da Segurança Pública para o verão 2018/2019 com a tradicional Operação Veraneio que anualmente reforça a segurança de nossas praias. Polícia Militar e Civil ainda aguardam definições do Estado a respeito da quantidade de reforços que o Município receberá, enquanto o reforço para o Corpo de Bombeiros Militar local já está definido.

Cultura e muita cultura é o que você encontrará nas páginas 11, 12, 13, 14, 19, 20 e até mesmo na nossa contracapa. Dezembro está cheio de atrações para você e sua família. Prestigiem.

Nas páginas 22 e 23, falamos das notícias mais recentes de Garuva. Aumento de focos e doenças causadas pelo Aedes Aegypti, Concurso Decoração Natalina e nova promessa de data para a liberação do Contorno de Garuva são alguns dos temas de nossas duas páginas garuvenses.

A todos, uma excelente leitura, um feliz Natal e um abençoado 2019!

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook