Itapoá Saneamento comunica manutenção preventiva na noite deste domingo (09/12)

Das 22h às 24h deste domingo, dia 09 de dezembro, a Itapoá Saneamento realizará serviços de manutenção preventiva no sistema de captação de água, fato que poderá interromper o abastecimento na cidade durante o período.

Em nota, a concessionária solicita que todos adotem rotinas de uso consciente de água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente da empresa é o 0800 643 2750.

Na mesma nota, a Itapoá Saneamento agradece a compreensão da comunidade e esclarece que devido ao processo de pressurização da rede, no retorno do abastecimento, pode ocorrer a entrada de água com coloração alterada na caixa d`água. “Por isso, pede-se que o consumidor mantenha o registro do cavalete fechado”, explica a concessionária. Técnicos trabalharão no acompanhamento do retorno do abastecimento realizando procedimentos na rede para garantir que ele retorne com qualidade.

“Vale lembrar que para evitar a falta de água, quando ocorre serviços de manutenção, é recomendado que os clientes tenham caixa-d’água no imóvel, conforme a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas técnicas). A Itapoá Saneamento orienta que cada imóvel tenha um caixa-d’água de pelo menos 500 litros, assim é possível ter água por 24 horas, no mínimo”, conclui a nota divulgada pela empresa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook