FOTO: divulgação.
No final da tarde dessa quarta-feira, dia 19 de dezembro, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com a 1ª Delegacia de Joinville e a Delegacia de Polícia Civil de Garuva, prendeu mais um suspeito de crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na zona rural do município de Garuva.
O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Itapoá, que identificou o homem como sendo o autor do crime. Por esse motivo, a 2ª Vara da Comarca de Itapoá decretou a prisão preventiva do investigado nessa quarta-feira (19/12) e após exaustivas diligências policiais, o homem foi localizado na zona rural de Garuva, segundo a Polícia Civil, com a nítida intenção de fugir ou escapar de eventual responsabilização criminal.
Preso, ele foi encaminhado ao Presídio de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça.
Com essa prisão, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com outras unidades da Polícia Civil da região de Joinville, resolveu o quinto caso de estupro contra crianças em menos de dois meses.
“Infelizmente, os números relacionados a esse tipo de crime estão aumentando, mas a Polícia Civil – como os resultados mostram – mantém-se firme no combate á pedofilia e os criminosos estão sendo identificados e presos”, divulgou a Polícia Civil de Itapoá em nota.
Moradores e empresários do bairro Mina Velha relatam prejuízos e insegurança diante da precariedade na…
Rede de exploração sexual de crianças e adolescentes desmantelada no Litoral do PR e de…
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 14 de maio, por…
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
This website uses cookies.