Policiais civis de Itapoá, Garuva e Joinville prendem suspeito de estupro

No final da tarde dessa quarta-feira, dia 19 de dezembro, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com a 1ª Delegacia de Joinville e a Delegacia de Polícia Civil de Garuva, prendeu mais um suspeito de crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na zona rural do município de Garuva.

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Itapoá, que identificou o homem como sendo o autor do crime. Por esse motivo, a 2ª Vara da Comarca de Itapoá decretou a prisão preventiva do investigado nessa quarta-feira (19/12) e após exaustivas diligências policiais, o homem foi localizado na zona rural de Garuva, segundo a Polícia Civil, com a nítida intenção de fugir ou escapar de eventual responsabilização criminal.

Preso, ele foi encaminhado ao Presídio de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça.

Com essa prisão, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com outras unidades da Polícia Civil da região de Joinville, resolveu o quinto caso de estupro contra crianças em menos de dois meses.

“Infelizmente, os números relacionados a esse tipo de crime estão aumentando, mas a Polícia Civil – como os resultados mostram – mantém-se firme no combate á pedofilia e os criminosos estão sendo identificados e presos”, divulgou a Polícia Civil de Itapoá em nota.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook