
Homem vai a óbito após ser esfaqueado em Garuva

Valdinei Elmatus, de 32 anos de idade, morreu no hospital em Joinville, após se esfaqueado em Garuva. De acordo com a Polícia Civil de Garuva, o crime ocorreu por volta da 1h30 da madrugada dessa terça-feira, dia 1º de janeiro, no bairro Vila das Pedras.
O homem teria sido atingido por golpes de faca após se desentender com o suspeito às margens da Rodovia BR-101. Encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garuva, ele recebeu os primeiros atendimentos, mas precisou ser transferido para o Hospital São José, em Joinville, onde faleceu em função da gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil de Garuva, o suspeito de ser o autor das facadas já foi identificado e a motivação do crime tem relação com a disputa de facções criminosas que atuam no Estado. Tanto a vítima quanto o suspeito pertencem a facções criminosas que são rivais. A morte, portanto, teria relação com a disputa entre ambas.
A Polícia Civil, então, localizou a casa do suspeito e ao realizar a abordagem no local, o homem conseguiu fugir. Diligências seguem sendo realizadas na Cidade para prender o suspeito pelo homicídio.
Leia também:
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Vereador de Itapoá é ouvido pela polícia como testemunha após briga com tiros
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário