Concerto Matinal traz a Itapoá “Tributo a Belchior”

Neste domingo, dia 17 de fevereiro, às 10h, a Casa da Cultura de Itapoá será palco da primeira apresentação da temporada 2019 do Concerto Matinal. Trata-se do Tributo a Belchior, uma homenagem ao cantor e compositor cearense falecido em 2017.

A iniciativa de construir um projeto para homenagear a obra de Belchior nasceu em 2014, a partir do gosto em comum que os músicos Augusto Ginjo (voz e violão), Júnior Gonçalves (guitarra), Kahlil Bello (baixo) e Tiago Luis Pereira (bateria e voz) nutrem pelo vasto trabalho do artista. As letras poéticas que narram os dilemas da vida, de modo certeiro e sensível, são um dos motivos que justificam a escolha pelo autor. Nesse sentido, a construção do repertório se dá através da soma dos sucessos e das letras mais memoráveis escritas e cantadas ao longo da carreira de Belchior.

Todos estão convidados a comparecer e prestigiar essa apresentação que promete emocionar o público presente.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Itapoá coordenada pela Escola de Música Tocando em Frente com o apoio da Tribuna de Itapoá que uma vez por mês, sempre numa manhã de domingo, realiza apresentações musicais com entrada franca ao público.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook