Franquia educacional Super Cérebro chega a Itapoá e região

“Um método diferente de tudo o que você já conheceu, criado para trabalhar com um conceito de ensino inovador”, essa é a proposta do Super Cérebro, franquia educacional que acaba de chegar em Itapoá e região.

Com de uma academia para a mente, o Super Cérebro é um método de ensino que desenvolve competências cognitivas e sociais em seus alunos, utilizando o soroban (ábaco japonês), jogos criativos e jogos de tabuleiro mundialmente reconhecidos, como ferramentas pedagógicas.

Criado em 2009 pelo engenheiro elétrico Ricardo Lamas, o Super Cérebro aproveita experiências bem-sucedidas nos Estados Unidos e Japão e em pouco tempo começa a ganhar fama no Sul do Brasil, consolidando-se cada vez mais. Hoje, mais de 150 escolas contam com a Assessoria do Super Cérebro, entre elas, o Colégio Marista e o Colégio Positivo Jardim Ambiental.

Desde o último mês de dezembro (2018), o método está presente também em Itapoá. A Global 9, mesma empresa que detém a exclusividade dos cursos EAD da Uninter no Munícipio, passou a deter também a exclusividade do Super Cérebro na região. O público alvo é bastante amplo, parte de crianças de 05 anos de idade a idosos de 104. Ou seja, não tem idade.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook