Porto Itapoá abre as portas para visitação

Você tem curiosidade de conhecer o Porto Itapoá por dentro e entender o dia a dia de um Terminal de contêineres? Então chegou a sua oportunidade. No próximo dia 6 de abril, o Porto Itapoá abrirá suas portas para mais uma edição do Porto da Gente.

Esse é um programa de visitas monitoradas abertas ao público onde você pode conhecer um pouco da história, estrutura, projetos socioambientais desenvolvidos pelo Porto Itapoá, além de fazer um passeio no pátio e píer.

As inscrições estão abertas a todos os moradores de Itapoá com mais de 18 anos de idade, em função dos procedimentos de segurança. Se você tem interesse, ligue na Ouvidoria Social, através do 0800 674 558 e garanta a sua inscrição. São apenas 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

A visita será no dia 6 de abril, das 14h às 18h.

Participe!

Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook