Itapoá Saneamento comunica manutenção preventiva na ETA Maria Catarina

A Itapoá Saneamento, concessionária responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no município de Itapoá, realizará na madrugada deste sábado, dia 16 de março, no período entre 1h e 5h, um desligamento programado da rede de energia elétrica para executar uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Maria Catarina.

O trabalho ocorrerá para garantir a qualidade na prestação dos serviços pela Itapoá Saneamento. As manutenções preventivas são atividades rotineiras exigidas em operações de saneamento básico e têm como principal objetivo garantir que a água tratada chegue a cada unidade consumidora com qualidade.

A empresa agradece a compreensão da comunidade e solicita aos que puderem, que fechem seus registros de entrada antes da 1h da madrugada deste sábado e voltem a abri-los após as 5h. Essa é uma atividade de segurança complementar, com o objetivo de evitar efeitos devidos à pressurização da rede.

Pedimos aos consumidores que eventualmente identifiquem quaisquer alterações na água recebida, que entrem em contato com a Itapoá Saneamento por meio do telefone 0800 643 2750.

A concessionária pede a todos que adotem rotinas de uso consciente de água, evitando o desperdício.

Da Itapoá Saneamento, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Itapoá Saneamento comunica manutenção preventiva na ETA Maria Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook