Grave acidente entre caminhão e automóvel causa dois óbitos na SC-416

Por volta das 17h50 desta segunda-feira, dia 08 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um grave acidente – uma colisão frontal envolvendo uma carreta e automóvel Chevrolet Safira, este com placas de Itapoá, há apenas seis quilômetros da área urbana itapoaense.

Ao todo, cinco pessoas foram atendidas, sendo o motorista do caminhão, que estava consciente e sem lesões; uma vítima que ocupava o automóvel, já em óbito; duas vítimas instáveis com muitas fraturas e encarceradas, e uma última vítima potencialmente instável.

Devido a gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi transportada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital São José, em Joinville, com o acompanhamento de um bombeiro militar, além dos tripulantes da aeronave.

Outros bombeiros seguiram no local, trabalhando no desencarceramento das vítimas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve presente, apoiando no transporte de uma das vítimas. Além disso, a ambulância do PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá prestou auxílio transportando uma outra vítima.

Informações de populares dão conta de um segundo óbito de uma vítima que teria falecido assim que chegou ao Hospital. Outra informação extra-oficial é de que antes de colidir frontalmente com o caminhão, a Safira havia colidido lateralmente contra um outro automóvel, o que teria jogado o carro para a frente do caminhão. As vítimas do carro seriam todas mulheres da mesma família.

Novas informações serão divulgadas pela Tribuna de Itapoá tão logo forem confirmadas.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar, do Helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina e de populares.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook