Defesa Civil de Itapoá interdita ponte sobre o rio Braço do Norte

A Defesa Civil da Prefeitura de Itapoá interditou, na tarde desse sábado, dia 13 de abril, a ponte sobre o rio Braço do Norte, na localidade Braço do Norte, zona rural do Município. De acordo com a Defesa Civil, engenheiros da Prefeitura irão avaliar a estrutura da ponte nesta segunda-feira, dia 15 de abril, e dar as providências necessárias para a substituição do equipamento.

A Defesa Civil informa, ainda, que a interdição é uma forma de resguardar a segurança das pessoas e dos veículos que fazem a travessia diariamente pela ponte.

De acordo com a Secretaria de Educação de Itapoá, a interdição não vai prejudicar os alunos que moram na região, pois o ônibus que faz o transporte irá utilizar uma rota alternativa enquanto a ponte estiver em obras.

“Vale ressaltar que a prioridade da administração municipal é dar total segurança aos usuários da ponte, que está localizada no antigo traçado da [Rodovia] SC-416. O Município vem buscando apoio junto à Defesa Civil Estadual para agilizar os reparos e espera resolver o problema o mais rápido possível”, conclui nota divulgada pela Prefeitura de Itapoá.

Da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Defesa Civil de Itapoá interdita ponte sobre o rio Braço do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook