Itapoá Notícias nº 145 – Maio de 2019

O tempo passa muito rápido. Num piscar de olhos, Itapoá “trintou” (página 03), Câmara de Vereadores (página 11) e Polícia Militar (página 15) homenagearam.

Agora, jovens itapoaenses fazem bonito no esporte (páginas 05 e 07) e nós estamos aqui, entregando a você leitor mais uma edição de nosso jornal, fruto do trabalho que desenvolvemos com muito carinho para que tenhas a melhor experiência possível.

O que não passou rápido foram os últimos anos para quem precisou esperar pela oportunidade de regularizar seu lote na região conhecida como Gleba 2. Parece que esse dia chegou e a expectativa é muito grande pelo encaminhamento da solução nos próximos meses (página 08).

E é claro, o tempo não para – notícias vão, notícias vêm – e na próxima edição, teremos novas coisas para contar. É o caso do concerto matinal de maio, que promete uma linda homenagem a Tom Jobim na Casa da Cultura (página 09); da próxima edição do projeto Baú Musical (página 10); das obras em andamento e aquelas que vão começar (páginas 12, 13 e 17); de um “masterclass” em Itapoá com famoso pianista e estudioso da música, o argentino Alberto Heller (página 14); e do 5º Rodeio Crioulo Nacional de Itapoá (página 18).

Novamente, num piscar de olhos, você já estará nas páginas 22 e 23, lendo as últimas de Garuva.

Depois, ficará no aguardo de nossa próxima edição, que novamente será feita com muito carinho e lá se vai mais um tempo a passar. Então não demore para começar a ler, porque o tempo passa muito rápido.

E tenha uma excelente leitura!

 

Avatar

Equipe Tribuna de Itapoá

Fundada em 2014, o site jornalístico Tribuna de Itapoá integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Há, ainda, a parceria com a fanpage Praia De Itapoá SC, página de Itapoá com o maior número de seguidores no Facebook (ultrapassando a marca dos 56 mil).

Um comentário em “Itapoá Notícias nº 145 – Maio de 2019

  • Avatar
    13 de maio de 2019 em 10:44
    Permalink

    Itapoa deve muito ainda para população…. Menos cidade e mais sociedade…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook