Polícia Civil prende quatro homens envolvidos em homicídio ocorrido no município de Garuva

Na manhã dessa terça-feira, dia 21 de maio, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Garuva, cumpriu mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário de Santa Catarina contra quatro homens acusados de terem praticado um homicídio qualificado ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano (2019) na Rua das Pedras, Vila das Pedras, no mesmo município, que teve como vítima Valdinei Elmatus.

Segundo as investigações, após discussão com vítima, os suspeitos desferiram vários golpes de faca e machadinha, segurando Valdinei para que ele não pudesse reagir, o que resultou na morte da vítima.

De acordo com a Polícia, um dos presos é bem conhecido do meio policial, especialmente por integrar facção criminosa e ter envolvimento em crimes de roubos, furto e posse de arma de fogo.

Os quatro detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garuva e, após os procedimentos legais, encaminhados ao Presídio de Joinville.

As informações são da Polícia Civil de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook