Homicídio é registrado em Garuva na noite desse domingo (16/06)

Na noite desse domingo, dia 16 de junho, um homem de 20 anos de idade foi assassinado a tiros. Morador do bairro Geórgia Paula, o jovem foi identificado apenas por suas iniciais DRG.

As informações da Polícia dão conta de que disparos foram ouvidos por volta das 23h desse domingo, porém o corpo só foi encontrado por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira, dia 17 de junho. A localização ocorreu na rua Santa Terezinha, bairro Garuva acima, uma via de pouco movimento que liga a Estrada Colonial Otto Roeder à Rodovia BR-101.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville esteve no local para retirar o corpo e pelas informações preliminares, a vítima apresentava duas perfurações de arma de fogo na região do tórax.

A Polícia Civil de Garuva ficou responsável pelas investigações.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook