Concertos Matinais traz a Itapoá o Coral Bom Jesus Ielusc, com o espetáculo “Sobre o Tempo”

Às 10h do próximo dia 07 de julho, a Casa da Cultura de Itapoá recebe o Coral Bom Jesus Ielusc que apresentará o espetáculo “Sobre o Tempo”. A apresentação integra o Projeto Concertos Matinais de Itapoá, realizado pela Prefeitura local, através da Casa da Cultura, sob a coordenação da Escola de Música Tocando em Frente e com o apoio da Tribuna de Itapoá.

Sobre a apresentação

Após a opereta “A Noiva do Condutor” – um sucesso de público – o Coral Bom Jesus/ IELUSC volta aos palcos com um espetáculo diferente, marcante e inédito.  “Sobre o Tempo” vai muito além de uma apresentação de um coral cênico. É um convite ao público repensar a forma como leva a vida e como aproveita os dias.  Já percebeu como tudo anda corrido e como nunca temos tempo para nada? Como não importa o que façamos, sempre estaremos correndo atrás de algo que jamais alcançamos e nem mesmo sabemos o que é?  “Sobre o Tempo” é como um abraço em tempos de caos como os de hoje. É um convite para que vivenciem conosco essa conversa com o tempo, um pedido coletivo para que ele ande sem pressa, que nos deixe aproveitar o que há de bom na vida. Com sucessos de Lulu Santos, Chico Buarque, Pato Fu, Lenine, Flávio Venturini, Nando Reis e Nana Caymmi, “Sobre o Tempo” volta aos palcos para emocionar a plateia e de coração, emocionar cada um de vocês. Um espetáculo imperdível de um coral que há mais de 10 anos emociona públicos de todas as idades.

Uma produção do Coral Bom Jesus/IELUSC, com direção musical de Marilene Sprogis e direção cênica de Samira Sinara de Souza.

As fotos são de Camila Uchoa e Maria Luiza Sprogis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook