Coral Bom Jesus Ielusc apresentou o espetáculo “Sobre o Tempo” em Itapoá

Na manhã desse domingo, dia 07 de julho, a Casa da Cultura de Itapoá foi sede a apresentação do Coral Bom Jesus Ielusc, que apresentou o espetáculo “Sobre o Tempo”. A apresentação foi viabilizada pelo Projeto Concertos Matinais, uma realização da Prefeitura de Itapoá, através da Casa da Cultura, sob a coordenação da Escola de Música Tocando em Frente e com o apoio da Tribuna de Itapoá.

Tratou-se de um espetáculo diferente, marcante e inédito, que foi muito além da apresentação de um coral cênico. O evento levou o público a repensar a forma como leva a vida e aproveita os dias. “Sobre o Tempo” foi como um abraço em tempos de caos como os de hoje. Um momento em que o público conversou com o tempo, com um pedido coletivo para que ele ande sem pressa, que nos deixe aproveitar o que há de bom na vida. Com sucessos de Lulu Santos, Chico Buarque, Pato Fu, Lenine, Flávio Venturini, Nando Reis e Nana Caymmi, “Sobre o Tempo” emocionou a plateia que se fez presente, apesar do grande frio registrado na manhã do evento. Foi, verdadeiramente, um espetáculo imperdível, de um coral que, há mais de 10 anos, emociona públicos de todas as idades.

“Sobre o Tempo” é uma produção do Coral Bom Jesus/IELUSC, com direção musical de Marilene Sprogis e direção cênica de Samira Sinara de Souza.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook