Polícia Civil de Garuva prende suspeitos de homicídio

Por meio da SIC (Setor de Investigação Criminal), a Polícia Civil de Garuva, com o apoio de policiais da Delegacia de Itapoá, cumpriu dois mandados de prisão e de buscas domiciliares, resultando na prisão dos alvos, localização de armas de fogo e de material comprobatório do envolvimento dos suspeitos com o crime investigado.

A ação é resultante da investigação acerca de um homicídio que vitimou Daniel da Rosa Gleidt, de 20 anos de idade na cidade de Garuva.

Segundo apurado pela Polícia Civil, os suspeitos presos são lideranças da facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense) na região e executaram Daniel por ele ter recusado ser batizado na referida facção quando esteve preso em 2017 no Presídio Regional de Joinville.

Ainda de acordo com a Polícia, um dos suspeitos presos estava com a tornozeleira violada desde o último dia 27 de maio.

Os dois homens detidos já estão no Presídio Regional de Joinville à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook