Inscrições para os corais adulto e infantil de Itapoá estão abertas até o dia 02 de agosto

Desde o último dia 15 de julho e até o próximo dia 02 de agosto, a Escola de Música Tocando em Frente está recebendo as inscrições de novos coristas para os corais adulto Vozes da Babitonga e infantil Sementes do Amanhã. A inscrição deve ser feita gratuitamente pela internet, em endereço eletrônico disponível em um dos links abaixo:

– Clique aqui para se inscrever ao processo de seleção do Coral Infantil Sementes do Amanhã;

– Clique aqui para se inscrever ao processo de seleção do Coral Adulto Vozes da Babitonga.

As entrevistas que integram o processo seletivo para as vagas ocorrerão no dia 02 de agosto Casa da Cultura de Itapoá em horário que será informado por emal enviado aos endereços eletrônicos cadastrados pelos interessados no momento de inscrição.

Podem participar, moradores de Itapoá que tenham disponibilidade para os ensaios. Para fazer parte do coral infantil Sementes do Amanhã, a criança deve ter de 08 a 12 anos. Para o coral adulto Vozes da Babitonga, o interessado precisa ter acima de 12 anos de idade.

Mais informações pelos telefones (47) 99904-5616 e 99740-8816.

FOTO: Julio Penteriche / Praia de Itapoá SC / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook