Ocorrências de posse de drogas e pichação são atendidas pela PM

CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 18h20min dessa sexta-feira, dia 12 de setembro, uma ocorrência de pichação aliada à posse de entorpecente foi atendida pela Polícia Militar de Itapoá na rua Otávio Cipriano. Os policiais haviam sido acionados pela Central 190 da PM para averiguar uma denúncia de pichação no muro do Cemitério dos Imigrantes, em Itapema do Norte. No local, eles avistaram dois elementos com as características semelhantes aos da denúncia. Um menor foi apreendido imediatamente no local, enquanto um homem de 24 anos saiu correndo, sendo abordado posteriormente próximo às pedras, na praia. Após revistar os envolvidos, a Polícia contatou que o maior de idade envolvido já possuía passagem criminal por tráfico de drogas. Com ele, a PM encontrou um litro de tinta (a mesma da pichação do muro), um rolo de tinta e um cigarro enrolado com substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os dois envolvidos, o material utilizado na ação da pichação e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada dos devidos procedimentos. Um termo circunstanciado em desfavor do envolvido maior de idade foi lavrado.

Mais tarde, já por volta das 22h20min dessa sexta-feira, outra ocorrência de posse de entorpecente foi registrada em Itapema do Norte. Os policiais militares estavam em rondas quando acompanharam um automóvel VW Santana transitando na avenida Celso Ramos, sentido à avenida André Rodrigues de Freitas com dois ocupantes em atitude suspeita. Eles foram abordados próximo ao semáforo da avenida André Rodrigues de Freitas e, durante revista policial no veículo, foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Ao ser questionado sobre a droga, um homem de 22 anos informou ser o proprietário da mesma, e que teria pago R$ 10 por ela. O automóvel, que se encontrava com o sistema de iluminação com defeito foi recolhido ao pátio e devidamente notificado. Devido á posse de entorpecente, foi lavrado um termo circunstanciado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook