Homem é preso por embriaguez ao volante no São José I, em Itapoá

Por volta das 19h50min desse sábado, dia 13 de setembro, uma ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá na avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas.

Em um primeiro momento, os policiais foram acionados à tarde para atenderem à ocorrência de embriaguez ao volante, ocasião em que não conseguiram localizar o veículo GM Kadet na cor preta, que estaria trafegando pela avenida Celso Ramos de forma perigosa, colocando a vida de outras pessoas em risco.

Já no início da noite, a PM foi novamente acionada, para averiguar um elemento que se encontrava armado em um veículo na cor preta.

No bairro São José I, os policiais visualizaram o veículo e identificaram como sendo o mesmo GM Kadet que já havia sido denunciado no período da tarde.

Assim que percebeu a presença dos policiais, o suspeito jogou um litro de conhaque para dentro do carro, o qual foi localizado posteriormente pela PM. Após isso, iniciou uma fuga, mas uma quadra a frente foi abordado, revistado e constatado que ele estava embriagado. No bafômetro (etilômetro), o homem de 37 anos mediu 0,73 mg/l, índice que justifica a prisão por embriaguez ao volante. Então, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.

A arma mencionada não foi localizada pela Polícia.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook