Itapoá Notícias nº 148 – Agosto de 2019

O mês de agosto nos remete ao Dia dos Pais, sempre no segundo domingo. Diferente de outras épocas, Itapoá tem consolidado o agosto não mais como um mês “fraco”, comerciante falando, mas sim de interessantes atividades culturais, a exemplo do evento gastronômico “Sabores de Itapoá”, que promete ser um sucesso em sua primeira edição, do dia 12 a 25 de agosto. Quem sabe passe a integrar o calendário do Município nesta época do ano por muitas edições. Mais informações sobre esse festival da gastronomia local, você encontra na página 08.

Outra boa pedida, certamente, é o evento Violão Brasileiro, que ocorre dia 10 de agosto, véspera do Dia dos Pais, no Centro Cultural IGG. Saiba mais na página 10.

Na página 11, falamos do Concerto Matinal deste mês de agosto, que ocorrerá no dia 18, uma semana depois do Dia dos Pais, trazendo o Tributo a Carmem Miranda. Certamente imperdível.

Nesta edição do jornal impresso Itapoá Notícias, você vai ver também: o Coral infantil Sementes do Amanhã (página 03), um pouco mais sobre o nosso jornal Itapoá Notícias (página 04), a reunião da ACINI com o Comando da PM (página 05), ocorrências atendidas pelos bombeiros de Itapoá (página 06), recorde do Porto (página 07), aquisição de equipamentos pela Prefeitura (páginas 12 e 13), solenidade dos bombeiros (página 14), Inauguração da AMA (página 18), estragos da ressaca marinha em Itapoá (página 20), as principais notícias de Garuva (páginas 22 e 23) e muito mais.

Esperamos que curtam a leitura de mais uma edição feita com muito carinho!

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook