Concessionária de água de Itapoá comunica problemas em seu “0800”

A Itapoá Saneamento, empresa responsável pelo fornecimento de água e pelo saneamento do Município, em comunicado enviado aos órgãos de imprensa na noite dessa terça-feira, dia 16 de setembro, comunicou que, devido a problemas constatados junto à provedora de telefonia “Oi”, o canal de atendimento de ligação gratuita “0800” se encontra temporariamente indisponível.

Segundo a concessionária, as medidas necessárias para a retomada do atendimento já estão sendo tomadas. Até que o problema seja solucionado, os clientes podem ligar no (47) 3443-6464 ou se dirigirem até o escritório comercial da empresa, que fica na rua Lindoia, nº 328, do balneário Itapema do Norte. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, sem fechar para o almoço.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook