Camerata Prelúdio de Joinville apresentou, em Itapoá, o espetáculo “Mozart”

Na manhã desse domingo, dia 11 de novembro, a Casa da Cultura de Itapoá sediou uma apresentação da Orquestra Prelúdio de Joinville com o espetáculo Mozart. Tratou-se da edição de novembro do Concertos Matinais.

O bom público presente prestigiou uma bonita obra, com canções do compositor que dá nome à apresentação (Wolfgang Amadeus Mozart), com piano e instrumentos de cordas. Houve também a execução de outras canções para quarteto e quinteto de cordas. No repertório, o Concerto para Contrabaixo e Cordas de Karl Ditters von Dittersdorf e o Concerto II em Sol Maior para Piano e Cordas de W. A. Mozart além de alguns clássicos populares.

O evento fez parte do Concertos Matinais de Itapoá, que é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e tem a coordenação da Escola de Música Tocando em Frente, com o apoio da Tribuna de Itapoá. As apresentações do projeto ocorrem uma vez por mês na Casa da Cultura de Itapoá, sempre na manhã de um domingo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook