Homem desaparece no rio Saí Mirim

Por volta das 14h25 desta sexta-feira, dia 15 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento no rio Saí Mirim, imediações da Rua 10, Barra do Saí.

Um homem de 28 anos de idade, acompanhado de outros dois homens, atracaram a embarcação em que eles estavam às margens do rio Saí Mirim, em Itapoá. O barco acabou se soltando e a vítima entrou no rio para tentar busca-lo, ocasião em que submergiu e não mais voltou para a superfície.
O afogamento teria ocorrido por volta das 14h, sendo o Corpo de Bombeiros acionado 25 minutos depois.

Foram realizadas buscas durante toda a tarde, sem sucesso. A equipe de mergulho deve retomar as buscas a partir da manhã deste sábado, dia 16 de novembro.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Homem desaparece no rio Saí Mirim

  • Avatar
    23 de novembro de 2019 em 06:28
    Permalink

    De acordo com os Bombeiros Militares, a vitima estava acompanhada de outros dois amigos quando atracou o barco as margens do rio Sai Mirim. Porem, a embarcacao se soltou e, para tentar busca-la, o homem entrou no rio. Por conta da alta da mare, a vitima acabou se afogando e submergiu na agua. Equipes realizaram buscas na sexta-feira e durante todo o sabado (16), porem o corpo so foi encontrado na manha deste domingo por populares proximo a rua 80.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook