Homem foge após tentativa de assalto frustrada

Por volta das 21h20min dessa segunda-feira, dia 22 de setembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na avenida Dra. Zilda Arns Neumann, também conhecida como Caminho da Onça, em Itapoá.

No local, os policiais conversaram com uma das vítimas, que informou ter sido abordada por um homem magro, pele clara e estatura média, com roupas pretas. O bandido teria anunciado um assalto contra a residência, mas acabou desistindo após outra vítima ter se trancado no quarto. Então, o assaltante empurrou a primeira vítima, que caiu no chão e saiu correndo, pedindo por socorro.

Segundo o relato da vítima à PM, o suspeito portava uma pistola preta.

Foram realizadas rondas nas imediações e dois jovens chegaram a ser abordados. Apresentadas fotos dos mesmos às vítimas, não houve reconhecimento. Por isso, os dois suspeitos foram liberados em seguida.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Homem foge após tentativa de assalto frustrada

  • Avatar
    24 de setembro de 2014 em 12:11
    Permalink

    Foi na Avenida Dra. Zilda Arns ou João Horácio Vieira? Se foi o mesmo que é próximo da minha casa (quase em frente fábrica de blocos) a informação esta errada. Pois a outra avenida começa no início do Balneário Paese.

    Resposta
    • Avatar
      24 de setembro de 2014 em 13:00
      Permalink

      Obrigado pela observação, Junior!

      Recebemos a informação diretamente da Polícia Militar, que citou o fato como tendo ocorrido na avenida Zilda Arns. Sabemos que há essa distinção em dois nomes na via, mas não temos informações precisas sobre a localização de cada uma delas. Por isso, a matéria acaba citando o local tal como foi registrado e informado pela PM.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook