Acidente envolvendo veículo afeta abastecimento em toda cidade neste domingo (15/12)

A Itapoá Saneamento informa que no início da manhã deste domingo, dia 15 de dezembro, houve um acidente com um veículo que acabou caindo no rio Saí Mirim, próximo à captação de água para o abastecimento de Itapoá.

O acidente ocasionou um vazamento de óleo e combustível no manancial utilizado para fazer a captação de água para abastecer a Cidade. Em decorrência disso, a concessionária teve que interromper a captação de água, e o fornecimento para toda cidade. Equipes operacionais já estão no local trabalhando na manutenção, para que a normalização do abastecimento ocorra no menor tempo possível.

A Itapoá Saneamento agradece a compreensão e pede a ajuda dos moradores que utilizam reservatórios de água, para que evitem o desperdício durante este período e utilize a água somente para o necessário.

Da Itapoá Saneamento, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook