Bombeiros atendem acidente entre caminhão e automóvel no Contorno de Garuva

No início da tarde desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva se deslocou para o atendimento de um acidente de trânsito no trecho da rodovia SC-417 conhecido como Contorno de Garuva. A ocorrência, que envolveu um caminhão de bebidas e um automóvel, resultou em três pessoas feridas. Todas estavam no carro que acabou descendo o barranco às margens da rodovia.

Um homem foi retirado do veículo com escoriações na face e ferimento cortante no crânio, enquanto uma mulher apresentava escoriações na face e dor na coluna. Por fim, a condutora do automóvel apresentava dor na região lombar e do tórax, além de escoriações na face. Ela precisou ser retirada do carro com o auxílio do ked (dispositivo de remoção de vítimas em acidentes de trânsito).

Os ocupantes do caminhão não se feriram.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook