APAE de Itapoá convoca associados especiais e contribuintes para assembleia de Eleição

Por meio do edital (publicado abaixo), a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapoá convoca todos os associados especiais e contribuintes da Instituição para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada às 09h do próximo dia 27 de fevereiro. A Assembleia ocorrerá na sede da APAE (rua Mariana Michels Borges, nº 675). A convocação se faz por meio da Diretoria Executiva da Instituição, representada pelo seu presidente, José Vitor de Andrade.

Os temas em discussão serão a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017/2019; a apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019, mediante parecer do Conselho Fiscal; a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Itapoá, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III, e 26 do Estatuto padrão da Apae de Itapoá; e outros assuntos se houver demanda.

A inscrição de chapas deve ocorrer na Secretaria da APAE até o dia 07 de fevereiro (20 dias antes da Eleição). Somente poderão integrar as chapas, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos um ano nos programas de atendimento da Associação, e os associados contribuintes, exigindo-se desses serem associados há, no mínimo, um ano e estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, além de terem, preferencialmente, experiência diretiva no movimento apaeano.

Está vedada a participação de funcionário da APAE na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto.

Confira o edital na íntegra:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook