Freestyle Show se apresenta no Encontro de Trlheiros Italama

Foto da apresentação realizada em 2012.
Foto da apresentação realizada em 2012.

Uma das atrações da 7ª edição do Encontro de Trilheiros Italama, que ocorre neste final de semana, dos dias 27 e 28 de setembro, em Itapoá, é a apresentação da equipe de motocross estilo livro da “Pro Tork Freestyle Show”.

O evento, que contará com duas apresentações estilo livre, será realizado nas dependências do Camping de Itapoá, localizado na avenida Brasil.

As apresentações serão no sábado, 27, às 20h00min; e no domingo, 28, às 14h00min. A entrada é franca.

Estão previstas mais de 40 manobras em cada uma das apresentações previstas para durarem cerca de uma hora. Entre as manobras, sob a responsabilidade dos pilotos Elton Becker e Pablo Ristow, estão as tradicionais Cordova, Nac Nac e Superman.

As fotos que ilustram esta matéria são da apresentação que a equipe da Pro Tork Freestyle Show fez na quinta edição do Encontro de Trilheiros Italama, realizada em 2012.

Clique aqui e confira mais informações sobre o 7º Encontro de Trilheiros Italama.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook