Prefeitura de Itapoá divulga programação do Carnaval 2020

A Prefeitura de Itapoá prepara uma programação muito especial para os foliões que pretendem curtir na Cidade, o Carnaval deste ano (2020). Em sua quarta edição, o Carnaval Cultural de Itapoá ocorre entre os dias 22 e 24 de fevereiro e terá como foco, a busca pelas origens da festa, com desfile de blocos carnavalescos, apresentações de grupo de dança e bandas e baile infantil. Tudo isso em um amplo espaço público, de frente para a praia, na Avenida Beira-Mar III, em Itapema do Norte.

A expectativa da Prefeitura é a melhor possível, com presença de grande público, repetindo o sucesso da edição do ano passado (2019). A programação começa no sábado, dia 22, às 21 horas, com o desfile de blocos carnavalescos, que estão com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, na Rua Diogo Augusto Zamboni de Oliveira, nº 188, em Itapema do Norte, entre 7h30 e 13h30.

Após o desfile dos blocos, as bandas Caravana Botequim do Samba e Fanfarock se apresentam no palco da Avenida Beira Mar III. No domingo, dia 23, a programação tem continuidade com show de Rodolpho Tavares e Banda, a partir das 21 horas; Grupo de Dança Kebradera Brasil; e, finalizando o segundo dia, Caravana Botequim do Samba. Na segunda-feira, dia 24, último dia da programação, será realizada uma matinê infantil, a partir das 17 horas; na sequência, apresentação do Grupo de Dança Kebradera Brasil, às 21 horas; e shows com o VJ Pellegrine; bandas D’Jongs Roots; e Fanfarock.

Para mais informações sobre a programação de Carnaval, acesse a página oficial da Prefeitura no Facebook, clicando aqui.

De Jean Balbinotti, jornalista, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook