Itapoá Saneamento fecha loja de atendimento presencial

Em virtude do avanço da pandemia causada pelo coronavírus e de acordo com as recomendações do Governo de Santa Catarina, a Itapoá Saneamento informa que sua loja de atendimento ao público está fechada a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, por prazo indeterminado.

“Essa medida visa a prevenção e o combate à Covid-19. “Portanto, ressaltamos a utilização dos nossos canais de atendimento não presenciais, para resolver demandas e solicitar serviços, sem sair de casa e disponíveis 24h por dia”, divulgou a empresa.

Os atendimentos disponíveis são os seguintes:

– telefônico: 0800 643 2750;
– whatsApp: (17) 99641-3259;
– webchat: www.iguasa.com.br/itapoa;
– Portal Digiiguá: pagamento de conta online, 2ª via e outros serviços, acesse: www.digiigua.com.br

“A Itapoá Saneamento reforça o compromisso em manter a normalidade no abastecimento de água em nossa cidade”, conclui a concessionária.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook