Itapoá Saneamento reabre loja de atendimento

Medidas preventivas para evitar o contágio pelo coronavírus foram redobradas para preservar a saúde de colaboradores e clientes

A Itapoá Saneamento informa que, desde essa segunda-feira, dia 1º de junho, está com sua loja reaberta, adotando todas as medidas necessárias para proteger a saúde dos clientes que necessitarem de atendimento presencial. Inicialmente, o horário de funcionamento está sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com totem de autoatendimento em frente à loja, até às 16h30.

Os cuidados para a reabertura foram intensificados e englobam limite de entrada de pessoas, distanciamento mínimo de 1,5 m entre os clientes, instalação de barreiras físicas nas estações de atendimento, pontos de apoio com álcool gel e reforço na rotina de limpeza. O uso de máscaras continua sendo obrigatório.

“Estamos reabrindo nossa loja, mas reforçamos a importância da utilização de nossos canais online, como forma de prevenção e combate à pandemia do coronavírus”, alerta o diretor operacional da Itapoá Saneamento, João Roberto Rocha Moraes.

A retomada gradativa do atendimento presencial está em conformidade com todas as orientações das autoridades de saúde e faz parte do plano de contingência de combate à Covid-19 adotado, desde março, pela concessionária.

Internamente, as iniciativas do plano de ação incluem o monitoramento diário da temperatura e da saúde dos colaboradores, uso obrigatório de máscaras, reforço na limpeza, álcool em gel disponível em todas as áreas e teletrabalho para as equipes administrativas.

Para cooperar com a comunidade neste momento crítico, a concessionária vem implementando outras medidas. Reforçou os canais de atendimento remoto ao cliente (disponíveis 24h) e isentou as famílias de baixa renda do pagamento da tarifa social (inicialmente por 60 dias).

“Neste momento, estamos comprometidos em garantir o abastecimento de água a todo município de Itapoá. Por isso, contamos com o apoio de todos para manter o pagamento de sua conta em dia, colaborando diretamente com a qualidade nos serviços de distribuição de água. Ítem essencial para a saúde”, explica João Roberto.

 

Atendimento ao cliente
Loja – Rua Lindoia, 328, bairro Itapema do Norte – de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Central de atendimento – 0800-643-2750 (24 horas por dia, todos os dias da semana).
WhatsApp – (17) 99641-3259.

 

Sobre a Itapoá Saneamento

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Itapoá Saneamento assumiu os serviços de tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário no município de Itapoá em outubro de 2012. A concessionária atende a 21 mil pessoas e atua para universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento. É controlada pela EBS e, desde 2017, pela Iguá Saneamento, que possuem juntas o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook