Jovem motociclista morre em acidente no Pontal

Por volta das 09h desta sexta-feira, dia 05 de junho, um jovem veio a óbito em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Beira Mar 5, próximo à esquina com a Rua 2440, no bairro Pontal, em Itapoá.

De acordo com a Polícia Militar de Itapoá, quando os policiais chegaram ao local, a vítima, um rapaz de 19 anos de idade já se encontrava morto. Ele pilotava a motocicleta Honda Biz, com placas de Itapoá. O outro veículo envolvido foi uma caminhonete Ford Ranger, também com placas de Itapoá.

O condutor da caminhonete relatou aos policiais que o motociclista caiu após realizar uma curva e deslizou na direção da Ford Ranger, o que ocasionou o acidente. Segundo ele, que permaneceu no local o tempo todo, prestando socorro à vítima, não houve tempo de frear.

Estiveram também no local do grave acidente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Itapoá, além do IGP (Instituto Geral de Perícias) que fez a retirada do corpo.

A Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e realizou os procedimentos de trânsito cabíveis.

Em respeito à família enlutada, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

Com informações da Polícia Militar de Itapoá e fotos dos grupos de WhatsApp.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Jovem motociclista morre em acidente no Pontal

  • Avatar
    6 de junho de 2020 em 01:54
    Permalink

    Em relação ao acidente com motoqueiro no bairro pontal… sou de Curitiba e tenho uma casa aí na av beira mar, a poucos metros do ocorrido. É um trecho grande de reta sem lombadas. A noite carros e motos passam em alta velocidade ( principalmente na temporada) .Dias atrás um carro se perdeu e atingiu esse mesmo muro da foto . Precisamos de LOMBADA!!! Um veículo de mídia como este é um grande aliado da população , vamos alertar a prefeitura.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook