Homem desaparece no mar quando tentava armar rede de pesca no Pontal, em Itapoá

Por volta das 17h25 deste sábado, dia 06 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender uma ocorrência em que homem, ao armar uma rede, despareceu no mar. O fato ocorreu nas proximidades da Rua 2.440, balneário Brandalise, bairro Pontal, em Itapoá.

Chegando ao local, os bombeiros foram informados de que havia aproximadamente 15 minutos que o pescador de 40 anos foi puxado por uma corrente de retorno vindo a afundar quando estava tentando fixar um ferro na arrebentação para prender uma rede de pesca no local.

De imediato, um sargento BM e um bombeiro comunitário que atendiam a ocorrência iniciaram as buscas com nadadeiras e flutuadores. Essas buscas se estenderam por 20 minutos, até começar a anoitecer, mas não tiveram sucesso.

Os bombeiros, então, orientaram os familiares do pescador sobre os procedimentos de buscas e retornaram ao quartel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão reiniciadas na primeira hora do clarear do dia deste domingo, dia 07 de junho.

Com informações e foto do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook