
Homem desaparece no mar quando tentava armar rede de pesca no Pontal, em Itapoá

Por volta das 17h25 deste sábado, dia 06 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender uma ocorrência em que homem, ao armar uma rede, despareceu no mar. O fato ocorreu nas proximidades da Rua 2.440, balneário Brandalise, bairro Pontal, em Itapoá.
Chegando ao local, os bombeiros foram informados de que havia aproximadamente 15 minutos que o pescador de 40 anos foi puxado por uma corrente de retorno vindo a afundar quando estava tentando fixar um ferro na arrebentação para prender uma rede de pesca no local.
De imediato, um sargento BM e um bombeiro comunitário que atendiam a ocorrência iniciaram as buscas com nadadeiras e flutuadores. Essas buscas se estenderam por 20 minutos, até começar a anoitecer, mas não tiveram sucesso.
Os bombeiros, então, orientaram os familiares do pescador sobre os procedimentos de buscas e retornaram ao quartel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão reiniciadas na primeira hora do clarear do dia deste domingo, dia 07 de junho.
Com informações e foto do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa duas vítimas fatais no Contorno Sul de Garuva
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Homem fica preso às ferragens após capotamento no Contorno Sul de Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário