Muitos veículos e pessoas de fora são impedidos de entrar em Itapoá em função das barreiras sanitárias

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Itapoá no meio da tarde desta quinta-feira, dia 11 de junho, “as barreiras implantadas nos acessos à Cidade já mostraram importantes resultados”. Nas 12 primeiras horas instaladas, um número superior a cem veículos não pode entrar no Município. Entre eles, uma van que trazia 15 pessoas. “Infelizmente, medidas rígidas como essa são necessárias neste momento. A Prefeitura de Itapoá segue trabalhando para conter o avanço da Covid-19 em nosso Município”, divulgou o Poder Executivo Municipal em nota.

Mais cedo, no início da tarde desta quinta (11/06), a Prefeitura divulgou um chamado para que denúncias acerca de descumprimento de normas durante a pandemia, por parte dos estabelecimentos comerciais, sejam denunciadas pelo telefone (com WhatsApp) (47) 99963-5945, com atendimento diário das 08h às 18h. “Isso é muito sério e pode colocar a vida de muitas pessoas em perigo, além de aumentar o contágio de Covid-19 na nossa Itapoá”, esclarece a Prefeitura.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Muitos veículos e pessoas de fora são impedidos de entrar em Itapoá em função das barreiras sanitárias

  • Avatar
    12 de junho de 2020 em 21:56
    Permalink

    Parabéns ao poder executivo e a secretária de saude pela ação tomada em conter a entrada de veículos e pessoas que não residem em Itapoá. Estas ações devem ser mantidas enquanto não diminuírem os casos de covid-19 na cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook