Homens são presos em flagrante: um por arrombamento e outro por dirigir alcoolizado

Entre a tarde desse domingo, dia 21 de junho, e a madrugada desta segunda-feira, dia 22, duas foram as ocorrências de destaque registradas pela Polícia Militar de Itapoá.

Na primeira delas, durante a tarde de domingo, uma testemunha contou à PM que ao ouvir um barulho alto, saiu para ver o que tinha acontecido e flagrou o automóvel VW Gol em cima do meio fio da Avenida Celso Ramos, acionando à Polícia em seguida. O condutor do carro estava cambaleante e mal conseguia ficar em pé. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com ele, qual confessou ter ingerido bebida alcoólica. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. O automóvel foi liberado a um condutor habilitado. Foram realizados todos os procedimentos e trânsito cabíveis. Toda a ação foi flagrada pela câmera de monitoramento do Sistema Bem-Te-Vi instalada na Rua 630.

Já por volta das 04h00 da madrugada desta segunda-feira, dia 22 de junho, integrantes do grupo da Rede de Vizinhos da PM perceberam a ocorrência de um arrombamento e imediatamente ligaram para o 190 da Polícia Militar, bem como postaram as informações sobre o episódio na Rede. Com a rápida ação do Grupo, foi possível flagrar o autor ainda dentro da residência, escondido. O homem já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com a prática de inúmeros crimes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Nada foi levado da residência, ficando apenas o prejuízo da porta arrombada. A localização dessa ocorrência não foi informada pela Polícia.

Com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook