Homem é assassinado em Itapoá

Por volta das 05h da manhã desta sexta-feira, dia 21 de agosto, Wagner Machado Paliosa, de 38 anos de idade foi assassinado na Avenida Brasil, em Itapoá.

Segundo divulgado no site “O Município”, de Joinville, Wagner estaria saindo de casa com sua esposa na motocicleta do casal para ir ao trabalho, quando foram abordados por um homem, que teria disparado com um revólver na direção do capacete de Wagner. Os dois entraram em luta corporal e a mulher fugiu, pedindo ajuda. Wagner foi atingido por facadas. Não há confirmação se as balas disparadas pelo revólver do criminoso também teriam atingido a vítima.

A Polícia Civil acredita que o caso tenha sido um latrocínio (homicídio com o objetivo de roubo).

De forma preliminar, a perícia que esteve no local constatou três facadas, sendo uma no ombro, outra nas costas e a terceira no abdômen.

O autor do crime fugiu do local e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre sua localização. Na fuga, ele deixou para trás um revólver calibre 32 e a faca utilizada no crime. Esses materiais foram recolhidos pelos peritos para auxiliar na investigação que está sendo conduzida pela Polícia Civil de Itapoá.

Com informações do site “O Município”, de Joinville.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook