Dr. Rodrigo (MDB) é reeleito prefeito de Garuva – confira a relação de vereadores

A coligação Garuva em Boas Mãos, encabeçada por Dr. Rodrigo (MDB), candidato a Prefeito, e Tino (PL), candidato a vice, é a vencedora das Eleições 2020 de Garuva. Ao final da apuração deste domingo, dia 15 de novembro, Dr. Rodrigo contabilizou 5.757 votos (69,14% dos votos válidos), e foi reeleito Prefeito de Garuva para a gestão 2021 / 2024 assim como o Tino que é o atual vice-prefeito da Cidade. Márcio Tinte, do Republicanos, obteve 1.854 votos (22,27%); e Person (PSD) 715 (8,59%).

 

Sobre a chapa

Rodrigo Adriano David, do MDB, e Plotino de Bittencourt, do PL, atual prefeito e vice de Garuva, concorrem a reeleição com o número 15 e a chapa denominada “Garuva em Boas Mãos”. Na campanha, defenderam que a atual gestão 2017 a 2020 mudou a história da cidade e que votar pela reeleição significaria a continuidade desse trabalho. “O trabalho e a dedicação nunca vão acabar”, resumiram os dois candidatos quando ainda em campanha.

Vereadores eleitos

De acordo com a apuração divulgada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os vereadores eleitos para a gestão 2021 / 2024 da Câmara Municipal de Garuva são os seguintes:

Jarbas Budal (MDB) – 621 votos;
Marcelino (MDB) – 507 votos;
Reginaldo Rosa (PL) – 443 votos;
Ivo Mariano (MDB) – 416 votos;
Ladiomar Padilha (Podemos) – 398 votos;
Marli Leandro (MDB) – 348 votos;
Sargento Olivério (MDB) – 335 votos;
Back (Republicanos) – 278 votos;
Carlinho Leite (MDB) – 264 votos.

Clique aqui e confira a listagem completa dos votos para vereador em Garuva nestas Eleições 2020.

FOTO: Ariele Cardoso / Amunesc / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook