4º Garulama ocorre no próximo final de semana (18 e 19 de outubro)

GarulamaO Ginásio de Esportes Evandro Nagel, no Centro de Garuva, será o local de concentração do 4º Garulama (Encontro de Trilheiros de Garuva-SC).

As inscrições antecipadas, ao custo de R$ 55, podem ser realizadas pelo site do evento, clicando aqui. No dia do evento, as inscrições custarão R$ 70.

O evento, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de outubro (sábado e domingo), distribuirá diversos brindes aos inscritos e, ainda, sorteará uma moto e uma carretinha para carregar motos, esta última somente para as inscrições antecipadas.

Clique na imagem desta matéria e confira a programação completa do evento.

Mais informações, no próprio site do evento, pelo e-mail garulama@gmail.com ou pelos telefones (47) 9958-5285 (Junior Grun) e (47) 9145-3328 (Wanderley).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “4º Garulama ocorre no próximo final de semana (18 e 19 de outubro)

  • Avatar
    15 de outubro de 2014 em 09:39
    Permalink

    Bom dia!
    Efetuei a ficha de inscrição do meu marido para o encontro de trilheiros. É só fazer o depósito e levar junto no dia ou tem que scanear e enviar para vocês.

    Resposta
    • Avatar
      15 de outubro de 2014 em 10:50
      Permalink

      Bom dia, Iraci!
      Tudo bem?

      O site Tribuna de Itapoá é um meio de comunicação independente. Apenas, divulgamos os eventos que ocorrem em Itapoá, Garuva e região dentre nossas matérias jornalísticas. Por isso, recomendamos que você faça contato diretamente com a organização do evento, que poderá sanar a sua dúvida. Esse contato poderá ser realizado por intermédio do próprio site do evento (http://www.garulama.com.br/), pelo e-mail garulama@gmail.com ou pelos telefones (47) 9958-5285 (Junior Grun) e (47) 9145-3328 (Wanderley).

      Esperamos ter ajudado.

      Atenciosamente,

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook