Polícia Militar de Itapoá prende, em flagrante, quatro pessoas e recupera objetos furtados

Por volta das 23h50 dessa segunda-feira, dia 23 de novembro, a Polícia Militar de Itapoá foi informada pela Central de Emergências de que um furto a residência estava em andamento na Vila Guilherme. De acordo com as informações repassadas por testemunhas, foi ouvido o disparo do alarme e, em seguida, um automóvel VW Gol fugiu do local. A placa foi anotada e imediatamente repassada à PM.

Os policiais, então, se deslocaram para o atendimento da ocorrência e quando se encontravam na Avenida do Príncipe, identificaram e abordaram o veículo suspeito. No carro, estavam dois homens e duas mulheres, além de televisores, sendo um da marca LG, de 55 polegadas e outro da Panassonic, de 42, e um micro-ondas também da marca LG.

Indagados sobre a procedência dos eletrônicos, os dois homens assumiram que furtaram de uma residência. As mulheres, porém, alegaram que apenas pegaram uma carona com eles e que não teriam envolvimento com o crime.

A vítima, proprietária da residência, reconheceu todos os objetos como de sua propriedade.

Os quatro ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá juntamente com os objetos recuperados, para os devidos procedimentos. O veículo foi removido ao pátio conveniado e todos os procedimentos de trânsito cabíveis foram lavrados.

Em nota sobre o tema, a Polícia Militar de Itapoá ressaltou a importância de se anotar as placas e características de veículos e pessoas suspeitas, bem como de se acionar rapidamente a Polícia Militar, através do 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão, disponível no Play Store. Esses procedimentos ajudaram na prisão dos autores e na recuperação dos bens furtados.

“Qualquer atitude suspeita que foge da rotina da sua rua, bairro ou mesmo no seu trabalho deve ser repassada através do 190 ou pelo aplicativo”, informa a PM. “Faça, você também, uma Itapoá mais segura”, conclui.

Com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook