Acidente na SC-416, em Itapoá, resulta em quatro óbitos e uma vítima ferida gravemente

Por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 15 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado via Central 193 para o atendimento de um acidente de trânsito na Rodovia SC-416, que liga Itapoá a Garuva.

No local, foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um automóvel GM Onix e um caminhão de transporte de contêiner.

Quando os bombeiros chegaram, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava finalizando o atendimento de uma das vítimas que se encontravam no Ônix, que foi conduzida ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá em estado crítico.

Ao analisar a cena e gerenciar os riscos, os bombeiros constataram que infelizmente os outros quatro integrantes do automóvel já estavam em óbito. Entre eles, dois adultos maiores (um homem e uma mulher), além de dois menores (também um homem e uma mulher).

O condutor do caminhão nada sofreu.

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e permaneceram no local cuidando da segurança do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária, Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias). Em seguida, deram apoio ao IGP no desencarceramento dos corpos.

O trânsito ficou bloqueado por alguns instantes nos dois sentidos, sendo liberado aos poucos, de forma alternada, até a total liberação da pista.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Acidente na SC-416, em Itapoá, resulta em quatro óbitos e uma vítima ferida gravemente

  • Avatar
    16 de dezembro de 2020 em 08:09
    Permalink

    Mas o q aconteceu pq o motorista do caminhão invadiu a outra pista? Imprudência? Drogas? Problemas mecânico? O q houve

    Resposta
    • Avatar
      30 de dezembro de 2020 em 15:47
      Permalink

      É oque eu filha do motorista do carro e toda nossa família e família das outras vítimas queremos saber

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook