Bombeiros de Garuva atendem ocorrência de incêndio em carreta na rodovia BR-376

Por volta das 07h10 desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva atendeu a uma ocorrência de incêndio a carreta nas imediações do km 680 da rodovia BR-376, sentido Curitiba (PR).

Chegando no local, os bombeiros se depararam com a carreta tomada pelas chamas. O incêndio havia iniciado nos rodados e se alastrou para parte da carga de produtos alimentícios (maionese, milho, ervilha, etc.). As chamas alcançavam cerca de oito metros de altura.

Foi utilizado cerca de dez mil litros de água no combate ao fogo, sendo que concessionária responsável pelo trecho prestou apoiou à guarnição com o abastecimento de água via caminhão pipa.

Por volta das 09h45, após os bombeiros verificarem que não havia mais riscos, eles deixaram a cena sob os cuidados da concessionária.

O motorista, que não se feriu, relatou ao notar o rodado da carreta pegando fogo, parou o veículo e não tentou utilizar o extintor do próprio caminhão para tentar apagar as chamas, porque estava muito quente. Ele desconectou o cavalinho da carreta para evitar maiores danos e em seguida acionou a concessionária que em ato contínuo chamou os bombeiros de Garuva.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook