Porto Itapoá lança seu novo site institucional e Portal do Cliente

A visão de liderança em satisfação do cliente e inovação aliada à constante busca de eficiência e de modernidade em seus serviços são marcas já consolidadas do Porto Itapoá. E foi com esses conceitos que o terminal portuário desenvolveu o seu novo site institucional (disponível em portoitapoa.com) e o Portal do Cliente (cliente.portoitapoa.com), quais estão totalmente remodelados.

De acordo com divulgação do próprio Porto, o objetivo da reformulação desses dois ambientes é trazer mais facilidade aos clientes, parceiros e demais públicos de interesse.

Os novos site e Portal do Cliente são responsivos e podem ser facilmente acessados via celular. Os novos ambientes digitais do Porto Itapoá também já estão adequados à nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) referente às boas práticas e à governança no tratamento de dados pessoais.

No novo Portal do Cliente, os usuários contarão com novas funcionalidades de módulos de faturamento online, agendamento de inspeção online, central de notificações e uma homepage com muito mais interatividade. Já o novo site institucional traz muito mais modernidade e facilidade para navegação, mais intuitivo e prático para acesso às informações, acompanhando o mesmo padrão e identidade visual aplicada no novo Portal do Cliente.

Em caso de dúvidas sobre o Portal do Cliente, o contato pode ser feito pelo email atendimento@portoitapoa.com

O Porto Itapoá

Sendo considerado um dos terminais mais ágeis e eficientes da América Latina, o Porto Itapoá é também um dos maiores e mais importantes do País na movimentação de cargas conteinerizadas, segundo a ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários).

Situado no litoral norte de Santa Catarina, o Porto Itapoá está posicionado entre as regiões mais produtivas do Brasil, contemplando importadores e exportadores de diversos segmentos empresariais. Sua localização privilegiada, na Baía da Babitonga, proporciona condições seguras e facilitadas para receber embarcações de grande porte, uma tendência cada vez mais adotada na navegação mundial.

Da Assessoria de Imprensa do Porto Itapoá, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook