Câmara de Itapoá abre seleção para técnico em contabilidade

Sede da Câmara de Vereadores de Itapoá.
Sede da Câmara de Vereadores de Itapoá.

Com remuneração mensal de R$ 3.657,19, a Câmara de Vereadores de Itapoá divulgou a abertura do processo seletivo para preencher uma vaga temporária na função de técnico em Contabilidade.

O interessado em participar da seletiva precisa ter Ensino Médio Completo e diploma de curso técnico ou superior em Contabilidade, além de outros requisitos.

Apesar de o edital do processo seletivo apontar como datas de inscrições do dia 28 a 30 de outubro, o Poder Legislativo Municipal decretou ponto facultativo no dia 28. Por isso, essas devem ser feitas dia 29 ou 30 de outubro, na própria recepção da Câmara de Vereadores, situada à rua Mariana Michels Borges, nº 1.115, no balneário Itapema do Norte, das 08h00min às 13h45min.

Cópias da carteira de identidade, CPF e comprovação de inscrição no Conselho Regional de Contabilidade são necessárias.

Provas de experiência profissional e prática serão aplicadas, sendo que a prova prática será realizada na manhã do dia 31 de outubro.

Clique aqui e acesse o edital nº 01/2014 para ter mais informações sobre o processo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook